Olá Meninas! Tudo bem com vocês? ^_^

Hoje vou falar e resenhar, meus 3 batons preferidos (só tenho eles Matte da Dailus, rs).

Eu sempre fui louca, maluca pirada,rs pelos famosos batons Matte da Lime Crime, só que são muito difíceis de achar, mais também quando acha... O.o É bem salgadinho o valor!
Pois bem, depois de um tempo veio a novidade da NYX, os batons (gloss) Matte, que por sinla também não é muito fácil, só se acha na internet! Tentei comprar pra ver se era bom, só que nunca tinha as cores que eu queria! :(

Foiii aiii, que a Dailus teve a ilustre ideia de fabricar esses queridinhos batons (gloss) Matte!

Demorei um pouco pra encontrar aqui na minha cidade, mais consegui encontrar em uma farmácia, e ainda com um precinho ótimo, que dizer estava abaixo do valor normal! :)
Comprei um pra experimenta, que foi a cor 08- Ballet, um vermelho lindooo! Me apaixonei e comprei mais dois, que foram 02 - Arabesque e o 04 - Attitude.

Como eu ainda não conheço os outros de marcas diferentes, vou dar a minha opinião sobre esses que tenho! 

Todos eles são de ótima qualidade, secam em torno de uns 40 segundos, isso dependendo da quantidade que se passa, quando seca ele não sai por nada, a não ser se esfregar, mais você pode comer, beber algo, que ele fica ali e não te larga por nada, rs! 

Dêêê uma olhadinha nas fotos pra conferir!


Esse é o Ballet! Lindo né?! 
De pertinho pra terem certeza da Maravilha que ele é! 


Esse é o Arabesque, minha paixão! <3 

<3 Amo demais! (Detalhe, eu  tinha acabado de chegar em casa quando tirei a foto, já tinha beijado meu Mô, ja tinha comido, bebido) E não saiu!


Esse é o Atitude, ele é mais comunzinho, passo ele quando não quero nenhum batom forte demais!
Mias não deixa de ser lindo!
Ta meio ruim mais da pra ter uma ideia dele! 



Diquinha Super Importante (DSI) : Não passe mais que uma camada, pois você com certeza vai manchar todo o batom que estiver na sua boca! Enquanto ele estiver molhado na sua boca, passe mais um pouco de batom, depois que secar, esquece!

Por hoje é só meninas! Gostaram?

Fiquem com Deus e...








Deixe um comentário