Oiii Gente Linda! Tudo bem?

Voltei com mais uma resenha pra vocês! Vou falar do Sabonete líquido facial da Neutrogena!

Bora lá?

Pois é minha gente, minha pele é muito oleosa, cheia de acne, se irrita fácil, e tem um tempo que já estou a procura de produtos perfeitos, que dão certo pra ela. Já experimentei de muitas marcas, preços, tipos e sempre algo acontece, e nunca era a favor, sempre era resultados negativos!
Eis que um dia, a linda da Suellen, do Suellen Leite Blog fez um vídeo mostrando como eliminou as temidas acnes, e como adoro ela de paixão, confiei e fui atrás desse bendito e milagroso sabonete hahaha.




O que diz a marca:

“Limpa profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e a oleosidade. Sua fórmula combina o ativo beta-hidróxido com extrato natural de grapefruit para uma limpeza mais profunda. Sua pele fica ultra limpa e fresca, todos os dias.”

É indicado para uso diário em todos os tipos de pele, e está disponível em bisnagas de 80g e 150g.




Importante: esse sabonete contém ácido salicílico na composição, um ativo que não é indicado pra peles sensíveis e com rosácea. No mais, a alergia ao ácido salicílico é algo relativamente comum, então caso tenha essa bendita alergia corra desse sabonete! 


Eu comprei o meu no tamanho de 150 g (R$ 20,00), achei mais em conta, do que o de 80 (R$ 13,99) g. Está durando muito, apesar que não tenho tempo de lavar duas vezes ao dia, muito difícil eu usar 2 vezes ao dia, mais sempre que posso uso!




Ele é de bisnaga, tampa de "Clic" trava direitinho, o buraquinho é pequeno e não desperdiça produto. O líquido é transparente, bem grossinho, parece um gel, sabe?! O cheirooo nem se fala, C-A-R-A-C-A é bom demais, é um cheiro suave, cítrico, dá vontade até de comer hahaha. Ele é de GrapeFruit ( Toranja (resultante do cruzamento do pomelo com a laranja))




O que achei

Como disse antes, minha pele é muiiito ruim, porem todos os sabonetes anteriores a esse, todos me deram alergia, e esse não, não sinto ardência, não coça, não fico com o rosto vermelho nem manchado, pelo contrario, sinto um frescor, pele limpa e leve, um cheirinho booom demais. Quanto as acnes, não vou dizer que elas sumiram, mais até que diminuiu, minha pele esta bem mais seca e suave, a oleosidade diminuiu basante. Infelizmente meu problema com a acne é hormonal, então enquanto eu não voltar com o tratamento não vai melhorar! 
Mais uma coisa eu digo, desse sabonete eu não desgrudo mais! hahahaha 

É isso minha gente! Espero que tenham gostado! 
Fiquem com Deus! 





4 Comentários

  1. QUE LINDAAAAA, caramba que bom que tenha gostado.. EU ADOREI a resenha e já compartilhei é claro.. Comigo sempre acontecia a mesma coisa, comprava vários produtos e nada resolvia, até que encontrei esse e foi tudo RESOLVIDO com o tempo, hoje to livre de espinhas *-* ADOREI resenha, e parabéns lindona <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom te ver aqui ^_^ Obrigadaaaa! Hahaha daqui um tempo se Deus quiser também estarei livre delas. Esse sobonete é perfeito, obrigada pela dica, não sei o que seria da minha pele sem ele hahaha
      Beijos <3

      Excluir