Oiii Gente Linda <3 tudo bem?

Pois é eu sei que estava sumidinha por aqui, mais já sabem né, e espero que entendam... Final de ano, final de semestre, provas, muitas provas e trabalhos! Ufffaaa mais acabou! E aqui estou de volta eeehhh

E como estamos de ferias, ou boa parte esta de ferias, que tal eu dar dicas de Series para voces?
Aqui na minha cidade tá muito quente, não se saiio de casa ou se prefiro ficar torrando dentro de casa, o importante é sempre ter uma serie pra acompanhar, seja no calor ou no frio!

Vou deixar aqui pra voces meu TOP 5 de Series, e espero que gostem e curtam demais!


Boa Sorte Charlie ( Good Luck Charlie ) 

A Família Duncan está se ajustando ao inesperado nascimento da quarta criança, a garotinha Charlie (Mia Talerico). Quando os pais, Amy (Leigh-Allyn Baker) e Bob (Eric Allan Kramer), retornam ao trabalho, a responsabilidade de cuidar da mais nova fica a cargo dos outros três, Gabe (Bradley Steven Perry), Teddy (Bridgit Mendler), e P.J. (Jason Dolley).


Gente eu amoooo demais essa serie! Tudo bem que eu já tenho 21 anos, mais e dai?! Não tem não rir! É uma familia muiiito engraçada, tem o filho que não é tão inteligente assim hahaha o P.J, a Teddy é quem grava os videos diarias para Charlie, Charllie é a coisa mais linda do mundo, desde bebê, tem que ver quando ela cresce <3 o Gabe é o genio mal da familia, so apronta e faz maldades, Amy é a mãe mais doida que já vi e o Bob o pai mais doido que já vi também! Pode confiar em mim, essa serie é demais!  Ahhh e na 3° temporada chega mais um bebê, o Tobby <3




A Once Upon a Time ( Era Uma Vez )


Imagine os personagens dos contos de fadas sem seus finais felizes. É assim que Once Upon a Time se apresenta, mostrando que dessa vez a Rainha Má finalmente triunfou. Para ter a sua felicidade, ela enviou todas as pessoas do mundo encantado para Storybrook, uma pequena cidade de Maine. Branca de Neve agora é uma professora primária chamada Mary e o Príncipe Encantado está em coma, preso a uma cama de hospital.
Porém nem tudo está perdido. Antes da maldição se abater nos personagens dos contos de fadas, Branca de Neve e o Príncipe Encantado conseguem salvar a própria filha, que está destinada a ajudá-los quando completar 28 anos. Emma Swan é enviada para o nosso mundo, onde é criada com órfã e nada sabe de seu passado. Entretanto, ela também acaba engravidando aos 18 anos e coloca seu próprio filho para adoção.
Seu filho Henry é criado pela Rainha Má em carne e osso, que no mundo real é a prefeita da cidade de Storybrooke, a mulher mais influente e poderosa da cidade. Mas o garoto consegue fugir e contar toda a história para Emma, levando-a à cidade e a fazendo ficar por lá por alguns dias. Por mais que não acredite nas palavras do filho, quando o leva de volta para sua cidade, ela vê que aquele é um local nada comum; um lugar onde a mágica foi esquecida, mas ainda existe; onde personagens de contos de fadas estão vivos, sem se lembrar de quem são de verdade ou de onde vieram. Agora cabe a Emma aceitar o seu destino e lutar pela sobrevivência dos dois mundos.


Genteee do céu! Essa série é a coisa mais linda e louca que você já viu na vida! Imagina se sua vida, tudo o que você vive, mudasse assim, do nada e você descobriria que é uma princesa presa no mundo real? Seria demais não é mesmo? Pois é é emocionante, linda, romantica, as vezes dá raiva hahaha é encantadora essa serie! Todas as historias encantadas estão dentro dessa serie, desde Chapeuzinho Vermelho até Pinoquio! Confesso que parei de ver, pois preciso acabar Boa Sorte Charllie primeiro hahaha <3

Big Bang a Teoria ( The Big Bang Theory )


Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em um restaurante.


Quem nunca ouviu "BAZINGA" ? hahaha dita pelo Sheldon, que signica " Te Peguei, Te Enganei" hahahaha Essa serie é demais, assim como Boa Sorte Charllie, é uma comedia que não tem como não rir, Sheldon é o melhor, com todos seus problemas, suas manias! O que flata pra ser melhor ainda, é ter na NetFlix! #TBBTNANETFLIX

Pretty Litlle Liars ( Maldosas ) 


Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.


































Eu começei a ver essa serie e parei, porque não gosto de aconpanhar muiras series fico meia perdida, sabe? Então vou acabar as que estou vendo e essa sera a proxima. Pelo pouco que vi é demais, tenho certeza que vou amar, estilo adolescente mesmo!

Orange is the New Black


A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex, elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão.



















Essa eu nem vi ainda, mais está na minha lista! Deve ser demais, ouço muita gente falando dela, e é sempre muito bem elogiada, não vejo a hora de começar a ver!

É isso gente! Espero que curtam e gostem! Aqui tem series pra todos os gostos! Tem muitas series que quero aconpmahar ainda! Todas essas series que citei aqui, você encontra na NETFLIX!

Fiquem com Deus!



Deixe um comentário