Oiii Gente Linda, tudo bem?

Hoje trouxe pra vocês a resenha do Demaquilante Bifásico Neutrogena Deep Clean!

Como eu uso demaquilante quase todos os dias, eles costumam acabar bem rápido, e eu estava usando o Bifásico da Nivea, até que ele acabou e eu resolvi comprar esse pra experimentar! Pois eu amo os produtos da NEUTROGENA®  e uso vários e sou apaixonada! 
Já vou dizendo que não fiquei nada satisfeita com ele! Quer saber porque? Vem comigo que vou te contar...





O que a marca promete?

NEUTROGENA® DEEP CLEAN® Fluído Bifásico Demaquilante remove 99% da maquiagem, inclusive à prova d’água sem esforço. Com extrato de jasmim, é seguro para a área delicada dos olhos. Testado por dermatologista e oftalmologista.




O que eu achei:

Vamos começar pela embalagem meu povo, que é uma gracinha, redondinha, azulzinha, lindinha... Mais é só você abrir a tampa que toda essa beleza vai por água abaixo :/
Pois é, não tem dosador de liquido, ela é toda aberta, com a "boca" enorme, sem condições de economia na hora do uso!


Outra coisa mega negativa é a oleosidade do produto, eu sei que o produto é bifásico e que tem óleo nele, mais e muito estranho, não é igual ao da Nivea que é oleoso mais no ponto certo. Por mais que eu passe um paninho ou lave somente com água a oleosidade continua, e quando lavo com sabonete, tenho que passar umas 3 vezes pra sair todo o produto! Isso é triste!

Eu não gostei do resultado dele, porque ele não tira com facilidade toda maquiagem, tenho que esfregar e esfregar pra sair por completo, e sem contar nos olhos que uso maquiagem a prova d'água, fica tudo assado ao redor, pois tenho que ficar esfregando toda vida.

Fiz algumas fotos pra vocês terem noção do que eu disse:

Como vocês podem ver, a base e o blush até que foi bem, mais eu tive que apertar a mão um pouquinho.


Já o batom, não teve essa felicidade de sair por completo. Sem contar que mancha demais.


Já os produtos dos olhos não sairam direito, a Máscara saiu mais porque eu passei duas vezes bem forte, porque não tinha saído nadinha, eu não devia ter feito isso pra vocês verem direitinho, mais na foto abaixo mostro o restante do coração e como foi difícil tirar, e mais uma vez repito que sofro pra tirar maquiagem dos olhos com o demaquilante!




Nessa foto mostro como ele é oleoso, esse brilho permanece por muito tempo se você não lavar o rosto.
E também esta todos os algodões que usei pra tirar, e usei a parte de trás deles também!


Então gente, o que acharam? Vocês gostam desse demaquilante?

Minha opinião final é:

Sinceramente não compraria novamente, ele é muito oleoso, minha pele fica horrível assim que termino de usar, não remove com facilidade a maquiagem dos olhos á prova d'água e da uma ardidinha de vez em quando, já usei ele pela metade e toda vez dá uma preguiça, porque vou te contar ohhh dificuldade! MAIS LEMBRANDO QUE É MINHA OPINIÃO, MINHA PELE!  Na sua pode ser diferente, ok?
Dicas da Bia - quando acabar de usar o demaquilante que já tiver retirado toda a maquiagem, ainda com o resto molhado com demaquilante, passe um algodão ou paninho limpo e seco, pra retirar a oleosidade e o  restinho de maquiagem. (Eu sempre faço isso e funciona direitinho) depois e só lavar com o sabonete de sua preferência e hidratar!

Ahhh já ia me esquecendo do valor... Comprei ele por 29,90 na Drogaria Pacheco, esse deve ser o valor médio dele, e me desculpem mais o custo - beneficio não compensa!

Eu espero que vocês tenham gostado, caso sua opinião seja diferente da minha me conte aqui, vou adorar saber que com outras pessoas ele funcionou!

Fiquem com Deus!



2 Comentários

  1. Boa tarde, ainda não testei esse demaquilante por isso nao posso falar muito sobre ele, no entanto sobre o que você falou ele nao é tao bom como parece ser, ou estou enganada? Não tenho a pele oleosa, mas evitaria usar que que você achou bem oleoso.
    beijos!
    Ahh gostei bastante do seu cantinho, pretendo voltar mais vezes.
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde linda, obrigada pela visita e pelo cometário, viu?!
      Você não está enganada não, realmente ele não é bom, é muiiito oleoso! Mais como eu disse, na minha opinião, porque conheço pessoas que adora ele, por isso que preciso saber a opinião de vocês, da experiência que tiveram com ele!
      Beijos linda ^_^

      Excluir