Oiii Gente Lindaaa! Tudo bem? Quanto tempo né?
Depois de tanto tempo, hoje vim falar do Corretivo Naked Skin da Ruby Rose. 

Demorei muito tempo pra encontrar essa belezinha aqui na minha cidade, estava sempre procurando e nunca achava, até que um dia sem querer encontrei. Paguei R$ 13,00 em uma loja XingLing.
Com a base estou nessa mesma luta pra encontrar, porque vamos combinar que essa marca ta arrazando nos produtinhos, né minha gente?! E eu quero todos! hahahaha 

Bora pra resenha? 

























O que diz a marca: 

O Corretivo da linha NAKED SKIN Colection Ruby Rose foi desenvolvida para disfarçar ou clarear as imperfeições da pele. Um corretivo liquido com alta cobertura e duração, disponíveis em 6 tons de peles diferentes. Além da embalagem ser prática e fácil, o corretivo não possui um cheiro forte, têm um perfume agradável.Ele dá um efeito Matte lindíssimo junto com a nossa Base Liquida Matte Ruby Rose.
 Vou começar logo pela embalagem, e como podem ver é além do nome a embalagem também é praticamente igual ao produto Naked Skin da Urban Decay, que na minha opinião é linda demais, muito fofa, porém de acrílico.
O aplicador é estilo de Gloss, o que é bem legal, e ao todo são 4g de produto dentro do tubo, aproximadamente 4.1ml de corretivo.
A gama de tons é bem interessante, pois são 6 cores (L1 ao L6) de fundos rosados e amarelados. A minha cor é a L1 pois gosto de corretivos bem clarinhos que já da aquele efeito iluminado sabe? 






























A textura é sequinha, se adapta na pele após a aplicação, não demora a secar, é o tempo certo de aplicar, espalhar e pronto. Tem o efeito matte, pois fica bem sequinho e não craquela, do jeito que passo ele fica até quando tiro, e não fico pouco tempo com ele não, geralmente é em torno de umas 9/10 horas. 
Quanto ao cheiro, ele tem uma fragrância que não me agrada, mas é só na hora que passa, logo já não sinto mais o cheiro.
O ÚNICO probleminha dele pra mim, é que meus olhos ardem quando passo, coisa que também logo passa, mas incomoda bestante no momento.
A marca diz que ele é de cobertura alta, porém muita gente descorda, mas pra mim ele é de alta cobertura sim, apesar de não ter olheiras, o que ultimamente comecei a ter e não notei diferença nenhuma, e cobre minhas espinhas tranquilamente.
Realmente é um corretivo que super vale a pena ter, depois qye comencei a usa-lo abandonei todos os outros que usava e com 1 mes de uso ele já esta na metade. 

Só olhem essa foto, ela diz tudo 

































E ai? Aprovado? 

Espero que tenham gostado! 
Fiquem com Deus! 



Deixe um comentário