Oiii Gente Linda! Tudo bem? 

Hoje vim resenhar uma das bases mais esperada por todas(os) nós. 

A Base Matte Pausa Para Feminices da Bruna Tavares.



São OITO cores diferentes de base que vão desde o 01 porcelana que é bem clarinho até o 08 ébano, passando por tons medianos com subtons amarelados e rosados. E mais uma vez a Bruna arrasou com esse leque de cores, afinal aqui no Brasil temos vários tons de pele e sempre sofremos com poucas opções de cores de bases.




A base promete alta cobertura e acabamento matte, e realmente posso confirmar que ela é realmente de cobertura alta, mas o acabamento não é 100% matte, existe um certo efeito molhadinho, que da aquele efeito glow na pele, ela não perde o viço natural, isso porque contem vitamina E e óleo de coco em sua fórmula, que garantem uma pele hidratada na medida. A textura da base é cremosa e bem densa. Com pouco produto já conseguimos espalhar pelo rosto todo, mantendo a alta cobertura, pois a base tem uma pigmentação muito boa.

A base dura bastante, não costumo usar por muito tempo, mas as 7 horas que fiquei com ela, o resultado foi o maravilhoso, com pouca oleosidade e intacta. Ela resiste bem ao suor/água. 
Quanto a trasnferencia, eu achei ok, transfere mas não muito. Levando em consideração que bases com cobertura alta geralmente transferem mais que bases de cobertura leve/média.
A base PPF tem um cheirinho bom, bem docinho, fugindo daquele cheiro de bases sabe? Mas eu confesso que não gostei não, mesmo depois que a base secou, e que eu finalizei a make ainda sentia o cheirinho e assim foi ate eu tirar a maquiagem depois de muitas horas. 


Eu comprei a cor 04, que foi a que mais achei parecida com meu tom de pele, mas achei que ficou um pouco clara, mas também acredito que a 05 ficaria escura.



O valor da base é  R$35,90  e vende no site da TBlogs. Que precinho camarada né? 



Como já disse a Bruna Tavares arrasou nessa base, assim como arrasa em todos os seus produtinhos .



Fiquem com Deus. Até o próximo! 







Deixe um comentário